English
English
Deutsch
Deutsch
French
French
Italian
Italian
Spanish
Spanish
Polish
Polish
Portuguese
Portuguese
Turkish
Turkish

MIBR recebe o último convite para o CS Asia Championships 2025 após mudanças da Perfect World

Notícias
ago 11 2025
278 visualizações 2 minutos de leitura

A MIBR, equipe brasileira, recebeu o último convite para o CS Asia Championships 2025 depois que a organizadora do torneio, Perfect World, atualizou pela segunda vez a distribuição de vagas, retornando ao formato original apenas dois meses antes do início do evento em Xangai.

Mudanças novamente

A Perfect World atualizou pela segunda vez, desde o anúncio do CAC 2025 em abril, as Informações Adicionais do torneio, alterando a distribuição das vagas apenas dois meses antes do evento. Desta vez, a organizadora voltou à distribuição original, removendo duas vagas destinadas a qualificatórias chinesas. Uma delas foi para a equipe brasileira MIBR, enquanto a outra será atribuída a um qualificador asiático com quatro sub-regiões: China, Ásia Oriental, Oceania e Outros.

leia mais

Reação dos profissionais

O gerente geral da Complexity, Graham “⁠messioso⁠” Pitt, criticou duramente as ações da Perfect World, questionando a falta de alterações na data do convite do VRS, apesar das mudanças nas vagas.

“Isso não faz absolutamente nenhum sentido — como um organizador de torneios pode mudar continuamente a distribuição de vagas sem ser obrigado a atualizar a data do VRS? Após a primeira infração, havia apenas duas opções: reverter a distribuição de vagas para a original ou usar a distribuição atualizada, mas baseada no VRS de agosto em vez do de julho.

Agora, com ainda mais mudanças nas vagas, eles deveriam estar usando o VRS de setembro. Sua total inação é preocupante, e o precedente que está sendo estabelecido é ainda mais.”

Uma chance para a MIBR

Para a MIBR, esta é uma grande oportunidade de se redimir após uma série de resultados ruins em 2025: 17º–19º lugar no BLAST.tv Austin Major 2025, 9º–12º lugar no FISSURE Playground #1 e 21º–24º lugar no Intel Extreme Masters Cologne 2025.

Lista atualizada de equipes para o torneio:

• FaZe
  • TYLOO
  • 3DMAX
  • Lynn Vision
  • paiN
  • Virtus.pro
  • Liquid
  • Legacy
  • B8
  • MIBR
  • Qualificador EU
  • Qualificador EU
  • Qualificador EU
  • Qualificador EU
  • Qualificador Américas
  • Qualificador Ásia

O CS Asia Championships 2025 será realizado de 14 a 19 de outubro em Xangai, com uma premiação total de 1 milhão de dólares, sendo 400 mil dólares para as equipes e 600 mil dólares para as organizações.

Somos uma comunidade de fãs do jogo CS2 e amantes de skins

Junte-se às redes sociais

Aqui estão apenas as melhores caixas CS2

No Skin.Club, você pode encontrar caixas para todos os gostos, além de uma seção inteira de caixas especiais criadas pela comunidade

Sua carta foi enviada.
Por favor, verifique seu e-mail para mais informações.