English
English
Deutsch
Deutsch
French
French
Italian
Italian
Spanish
Spanish
Polish
Polish
Portuguese
Portuguese
Turkish
Turkish
pt-pt
pt-pt

MOUZ chega às semifinais do IEM Cologne 2025 e torzsi elogia molodoy: “Ele me lembra de mim mesmo quando jogava no tier-2”

Notícias
ago 03
30 visualizações 3 minutos de leitura

A MOUZ deu mais um passo em direção ao troféu do IEM Cologne 2025 depois de derrotar a FURIA em uma tensa série em três mapas. Tudo foi decidido em Inferno, onde a equipe conseguiu virar de um 7-11. Dorian “⁠xertioN⁠” Berman se tornou o herói do mapa decisivo – seus avanços agressivos pela Banana mudaram o rumo do jogo e abriram o caminho para a vitória.

Foi um jogo realmente difícil. Eles lutaram de forma incrível”, disse Ádám “⁠torzsi⁠” Torzsás após a partida. “xertioN teve um impacto enorme no segundo tempo de Inferno. Ele recebeu os flashes de que precisava, e Brollan e eu o apoiamos com utilitários, enquanto ele punia YEKINDAR a cada oportunidade.

Mudanças táticas e o papel de xertioN

Como torzsi admitiu, a MOUZ mudou sua abordagem no meio do jogo. No começo, a equipe evitava jogar pela Banana, mas a comissão técnica e os líderes decidiram “liberar” xertioN:

Demos a ele mais liberdade – e ele fez um trabalho incrível. Virar de um 7-11 em Inferno não é fácil, mas ele conseguiu, e nós retomamos o controle.

Mirage – um momento de perda de foco

O segundo mapa da série se tornou um grande desafio para os “ratos”. Em Mirage, a MOUZ parecia relaxada demais e perdeu o ritmo.

Ficamos um pouco preguiçosos, não houve comunicação suficiente e eu pessoalmente joguei mal”, admitiu torzsi. “Achei que já havíamos vencido a partida, e isso foi um erro. Em Mirage pagamos por esse excesso de confiança, mas compensamos em Inferno.

Palavras gentis para molodoy

Após a partida, o AWPer húngaro teve elogios especiais para o jovem de 19 anos Danil “molodoy” Golubenko, o sniper da FURIA:

Ele me lembra de mim mesmo quando jogava no tier-2 ou tier-3. Ele tem seu próprio estilo, suas próprias ideias e é muito preciso. Acho que ele tem um futuro brilhante. Foi um prazer jogar contra ele – tivemos um verdadeiro duelo de AWPs.

A batalha entre torzsi e molodoy foi um dos destaques da partida – ambos os AWPers não apenas venceram duelos cruciais, mas também criaram momentos que mudaram o curso dos rounds. Os fãs presenciaram um dos confrontos de snipers mais emocionantes de todo o torneio, um duelo que será lembrado por muito tempo.

Pela frente – o desafio Vitality

Agora a MOUZ enfrenta a semifinal contra a Vitality – uma equipe que tem sido repetidamente uma parede intransponível para os “ratos”.

Para vencer a Vitality amanhã, temos que mostrar 100%,” disse torzsi. “Eles punem cada pequeno erro, e não podemos nos dar ao luxo de repetir o caos que tivemos em Train.

A potência francesa liderada por Dan “apEX” Madesclaire conquistou a maioria dos grandes troféus nos últimos anos, e agora a MOUZ terá que dar tudo de si para quebrar sua sequência de derrotas.

A importância da partida para os dois lados

Para a MOUZ, esta vitória não é apenas um passo em direção à final, mas também um sinal da crescente força e confiança da equipe. Para molodoy, a derrota pode marcar o início de uma grande jornada – o jovem AWPer já recebeu elogios de jogadores como torzsi.

Próxima partida: MOUZ vs Vitality – semifinal do IEM Cologne 2025. Será que os “ratos” finalmente vão quebrar sua sequência de derrotas contra os campeões ou a Vitality provará mais uma vez por que é a melhor?

Somos uma comunidade de fãs do jogo CS2 e amantes de skins

Junte-se às redes sociais

Sua carta foi enviada.
Por favor, verifique seu e-mail para mais informações.