English
English
Deutsch
Deutsch
French
French
Italian
Italian
Spanish
Spanish
Polish
Polish
Portuguese
Portuguese
Turkish
Turkish
pt-pt
pt-pt

MOUZ chega às semifinais do IEM Cologne 2025 e torzsi elogia molodoy: “Ele me lembra de mim mesmo quando jogava no tier-2”

Notícias
ago 03
31 visualizações 3 minutos de leitura

A MOUZ deu mais um passo em direção ao troféu do IEM Cologne 2025 depois de derrotar a FURIA em uma tensa série em três mapas. Tudo foi decidido em Inferno, onde a equipe conseguiu virar de um 7-11. Dorian “⁠xertioN⁠” Berman se tornou o herói do mapa decisivo – seus avanços agressivos pela Banana mudaram o rumo do jogo e abriram o caminho para a vitória.

Foi um jogo realmente difícil. Eles lutaram de forma incrível”, disse Ádám “⁠torzsi⁠” Torzsás após a partida. “xertioN teve um impacto enorme no segundo tempo de Inferno. Ele recebeu os flashes de que precisava, e Brollan e eu o apoiamos com utilitários, enquanto ele punia YEKINDAR a cada oportunidade.

Mudanças táticas e o papel de xertioN

Como torzsi admitiu, a MOUZ mudou sua abordagem no meio do jogo. No começo, a equipe evitava jogar pela Banana, mas a comissão técnica e os líderes decidiram “liberar” xertioN:

Demos a ele mais liberdade – e ele fez um trabalho incrível. Virar de um 7-11 em Inferno não é fácil, mas ele conseguiu, e nós retomamos o controle.

Mirage – um momento de perda de foco

O segundo mapa da série se tornou um grande desafio para os “ratos”. Em Mirage, a MOUZ parecia relaxada demais e perdeu o ritmo.

Ficamos um pouco preguiçosos, não houve comunicação suficiente e eu pessoalmente joguei mal”, admitiu torzsi. “Achei que já havíamos vencido a partida, e isso foi um erro. Em Mirage pagamos por esse excesso de confiança, mas compensamos em Inferno.

Palavras gentis para molodoy

Após a partida, o AWPer húngaro teve elogios especiais para o jovem de 19 anos Danil “molodoy” Golubenko, o sniper da FURIA:

Ele me lembra de mim mesmo quando jogava no tier-2 ou tier-3. Ele tem seu próprio estilo, suas próprias ideias e é muito preciso. Acho que ele tem um futuro brilhante. Foi um prazer jogar contra ele – tivemos um verdadeiro duelo de AWPs.

A batalha entre torzsi e molodoy foi um dos destaques da partida – ambos os AWPers não apenas venceram duelos cruciais, mas também criaram momentos que mudaram o curso dos rounds. Os fãs presenciaram um dos confrontos de snipers mais emocionantes de todo o torneio, um duelo que será lembrado por muito tempo.

Pela frente – o desafio Vitality

Agora a MOUZ enfrenta a semifinal contra a Vitality – uma equipe que tem sido repetidamente uma parede intransponível para os “ratos”.

Para vencer a Vitality amanhã, temos que mostrar 100%,” disse torzsi. “Eles punem cada pequeno erro, e não podemos nos dar ao luxo de repetir o caos que tivemos em Train.

A potência francesa liderada por Dan “apEX” Madesclaire conquistou a maioria dos grandes troféus nos últimos anos, e agora a MOUZ terá que dar tudo de si para quebrar sua sequência de derrotas.

A importância da partida para os dois lados

Para a MOUZ, esta vitória não é apenas um passo em direção à final, mas também um sinal da crescente força e confiança da equipe. Para molodoy, a derrota pode marcar o início de uma grande jornada – o jovem AWPer já recebeu elogios de jogadores como torzsi.

Próxima partida: MOUZ vs Vitality – semifinal do IEM Cologne 2025. Será que os “ratos” finalmente vão quebrar sua sequência de derrotas contra os campeões ou a Vitality provará mais uma vez por que é a melhor?

Somos uma comunidade de fãs do jogo CS2 e amantes de skins

Junte-se às redes sociais

Aqui estão apenas as melhores caixas CS2

No Skin.Club, você pode encontrar caixas para todos os gostos, além de uma seção inteira de caixas especiais criadas pela comunidade

Sua carta foi enviada.
Por favor, verifique seu e-mail para mais informações.