Timur «FL4MUS» Marev volta a estar em destaque na comunidade de CS2. Sua história é um exemplo claro de como a carreira de um jogador pode mudar rapidamente: da ascensão com a GamerLegion, passando por uma breve, mas marcante passagem pela Virtus.pro, até o inesperado retorno a uma LAN com o mix 9BOOMPRO. Para muitos, ele é “o talento que não aguentou a pressão”, mas o próprio FL4MUS insiste que este é apenas o começo de sua trajetória.
Da GamerLegion à Virtus.pro: um caminho interrompido
Sua contratação pela Virtus.pro foi vista como um passo natural em sua carreira. Após atuações impressionantes com a GamerLegion, FL4MUS parecia pronto para se firmar no nível Tier-1. Mas a realidade foi mais dura.
Eu esperava que pudesse ir para o banco, porque não estava mostrando meu melhor nível. Claro que fiquei triste, mas não foi um choque, explicou.
O principal problema foi que a VP o colocou em funções pouco familiares para ele. FL4MUS não quis entrar em detalhes: “Houve muitas razões, mas não quero comentá-las.”
Tempo no banco e novas prioridades
Depois de ser afastado, ele tentou reorganizar sua vida.
Coloquei todos os aspectos da minha vida em ordem. Agora voltei a treinar intensamente, manter minha forma, planejo fazer mais streams depois deste evento. E vou treinar ainda mais para mostrar que sou um jogador da p****, disse FL4MUS.
Essas palavras refletem sua mentalidade atual: não desistir, mas usar o tempo no banco como um recurso para crescer.
9BOOMPRO: um mix nascido do banco

Sua equipe atual, a 9BOOMPRO, não é um projeto de academia nem um clube com ambições de longo prazo, mas sim um mix de jogadores da CIS que estavam no banco.
Estávamos sentados com o Sanya [shalfey], convidamos os caras, todos concordaram — e foi assim que nos juntamos. Foi espontâneo, relembrou.
E a primeira vitória contra a Nemiga já provou que até uma lineup temporária pode ser perigosa. “Eu sabia que podíamos vencer. Aqui não há times como Vitality ou Spirit que sejam imbatíveis. Podemos vencer qualquer um”, acrescentou.
Um contrato até 2029: armadilha ou oportunidade?
Apesar de sua situação atual, FL4MUS continua sendo, legalmente, jogador da Virtus.pro, com contrato válido até 2029. Para um jovem de 21 anos, é um compromisso enorme — mas ele não o vê como um fardo.
Assinei o contrato conscientemente, sabia no que estava me metendo. Não acho que foi um erro. O contrato não me pressiona. Minha tarefa agora é treinar e me mostrar. Se eu merecer uma chance, eu vou tê-la, afirmou.
Uma segunda chance?
Agora, a grande questão é se FL4MUS conseguirá se reerguer. Ele está convencido de que ainda tem muito a oferecer.
Quero jogar e quero treinar. Este jogo faz meus olhos brilharem, diz ele com uma faísca de paixão.
Sua história é um lembrete de que, no CS2, o sucesso não depende apenas da mira pura, mas também da resiliência. E FL4MUS mostra exatamente o que pode impulsionar seu retorno: autoconhecimento, honestidade e o desejo de provar seu valor através do jogo.